Liberdade de expressão versus discurso de ódio

Marcos Barros

Marcos Barros

Cria da Rocinha, jornalista, coordenador de comunicação e professor voluntário do Pré-Vestibular Comunitário da Rocinha. Atuante no FavelaDaRocinha.com desde 2010.

Se liga nesses aqui também...

4 Responses

  1. Anderson Ramos disse:

    Parabéns pelo ponto de vista diferenciado.

    • Dare disse:

      Blog do Rubinho disse:Eu tambc3a9m achei isso, acho que o mauricio kulbrsuy teria feito uma matc3a9ria bem melhor e sem esse aparato de seguranc3a7a, colocar um almofadinha para entrar numa comunidade como a Rocinha nc3a3o foi muito bom.

  2. Nka disse:

    disse:Eu vi essa matc3a9ria na TV. Achei ridc3adcula (e muita gente no Twitter tambc3a9m achou). Chico Pinheiro sobe a Rocinha de moto-tc3a1xi colete c3a0 prova de balas e muito, muito medo.

  3. Os mesmos instrumentos internacionais citados acima tambem dizem que os paises signatarios devem normatizar a proibicao da propaganda em favor da guerra; e a apologia do odio nacional, racial ou religioso que constitua incitamento a discriminacao, a hostilidade ou a violencia – o chamado discurso de odio . O caso Rachel Sheherazade talvez seja o mais emblematico para exemplificar como esse discurso tem sido artificialmente confundido com a liberdade de expressao.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *