Favela é Cidade – artigo publicado na Revista Brasileira, da Academia Brasileira de Letras, Rio de Janeiro, número 80, ano III, julho-agosto-setembro de 2014

Marilia Pastuk

Marilia Pastuk

Socióloga e doutora em políticas públicas sociais. Com mais de 30 anos de experiência na coordenação de projetos no Brasil e no exterior, coordenou a Unidade Social do PNUD/Brasil e é consultora de agências internacionais, entre outras. Sob supervisão do Ministro João Paulo dos Reis Velloso, coordena o Projeto "Favela como Oportunidade ou Favela é Cidade", do qual a Rocinha faz parte desde sua gênese.

1 Response

  1. Somos a APRECED – Associação de Preservação do Meio Ambiente, Patrimônio Histórico e Difusão da Cultura e Educação. Estamos apresentando o Projeto “Limpando o meio Ambiente e Varrendo a Exclusão Social”, trata- se da fabricação industrial de vassouras através de garrafas pet, com proposta de Parceria, para vossa apreciação. Esperamos que haja caminhos para que possamos implantar este projeto , visto que, esta embasado fortemente em ações para o Meio Ambiente, Inclusão Social , Sustentabilidade, trabalho e renda , economia solidaria e que permeiam um caminho para empoderamento de classes de baixo poder aquisitivo , contenção de resíduos sólidos de lixo para o Meio Ambiente e resgate da dignidade humana. Este projeto pode ser implantado em qualquer local do território nacional.
    Aguardamos um contato.
    Obrigado
    Atenciosamente
    Nestor de Moura
    coordenador do projeto
    55 (11) 95739-9063
    55 (11) 2786-2641
    moura.nestor@gmail.com
    contato@apreced.org.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *